Âncora para Kids

Kids

É o primeiro contato da criança com o idioma. A partir da metodologia storytelling, ela aprende inglês por meio de divertidas histórias, brincadeiras e atividades que reforçam a memorização do conteúdo de forma suave e natural.

O Playtime oferece às crianças um primeiro contato significativo e agradável com a língua inglesa, adequando o conteúdo ao universo infantil, estimulando a imaginação e dando sentido às palavras e à linguagem. Tudo isso, com jogos, danças, música, além de tarefas que contribuem para o desenvolvimento da inteligência emocional e das atitudes fundamentais para vida em sociedade.

Âncora para Teens

Teens

A partir da aprendizagem exploratória e investigativa, os alunos são incentivados a encontrar respostas para questões como: Por que as estações do ano são diferentes? Por que precisamos das plantas? Qual é a contribuição de cada cultura ao mundo? Assim, além de formarem uma habilidade comunicativa sólida, também desenvolvem competências do século XXI, como o pensamento crítico, criatividade e colaboração.

B1 | B2 | B3
R1 | R2

O Riders alia competência intercultural a conteúdo real, a fim de promover um aprendizado profundo, em que os alunos possam vivenciar culturas de todo o mundo enquanto desenvolvem habilidades cognitivas e demandas linguísticas.

Com o objetivo de aprimorar ainda mais a língua inglesa, o Builders ajuda os alunos a desenvolverem as habilidades do século XXI e reforçarem a autoestima, proporcionando não só a consolidação do idioma, mas também as competências necessárias para o sucesso acadêmico e profissional. Por isso, criatividade, coragem e perseverança são trabalhados junto com a consolidação linguística, tornando a experiência de aprendizagem mais memorável e significativa.

B1 | B2 | B3
M1 | M2

Baseado na cultura “maker”, na noção de que se aprende melhor “fazendo” e na necessidade de desenvolver competências transversais e habilidades socioemocionais, o Makers dá ênfase à aprendizagem ativa e participativa. É aqui que o aluno começa a ser independente do idioma, a ferramenta crucial para se tornar o que todos nós esperamos: os líderes do amanhã.

Âncora para Adults

Adults

P1 | P2

O Progress, do Britannia, é o primeiro estágio rumo ao sucesso, já que possibilita a comunicação em situações práticas e objetivas no trabalho e no lazer. Ao fim do curso, o aluno será capaz de descrever suas experiências, falar sobre seus objetivos e expressar suas opiniões de maneira eficaz, além de tornar-se funcional em inglês. Portas se abrirão através do acesso a uma nova cultura. Tudo isso, com fluência e muita naturalidade.

No Extend, o aluno consolida seu aprendizado anterior e expande seu conhecimento para se comunicar mais confortavelmente, com fluência e espontaneidade, em situações informais e formais que requerem o uso da língua. Assim, o aluno fica preparado para os principais desafios do mundo. Ideal para quem precisa aprimorar sua comunicação ou reciclar seu inglês.

E1 | E2

No Excel, a capacidade de comunicação evolui para estágios mais complexos, abrindo definitivamente as fronteiras pessoais, culturais e profissionais ao falante do inglês. O objetivo do Excel é eliminar as barreiras e sutilezas que ainda impedem uma comunicação eficaz entre cidadãos globais.

Âncora para unidades