Destino de hoje: Music Festivals (Parte II)

Postado em sexta-feira, 05 de Maio de 2017
No nosso Blog da semana passada, contamos um pouco sobre a história dos Festivais de Música e apresentamos cinco festivais super legais que acontecem pelo mundo. Hoje apresentamos mais cinco festivais que acontecem no eixo UK – AUSTRALIA . 
 
1. Green Man
Brecon Beacons, Wales
 
Este é um festival independente de música e artes realizado anualmente, desde 2003, em Brecon Beacons, no País de Gales. São quatro dias com muito show de música alternativa, indie, rock, folk, além de apresentações de literatura, cinema, comédia, teatro e poesia. Este ano será comemorado a 15º edição, nos dia 17 a 20 de agosto.
 
2. Latitude
Suffolk, UK
 
Latitude é um festival da música que ocorre anualmente no parque de Henham, em Suffolk, Inglaterra. Sua primeira edição aconteceu em 2006 e desde então são diversos show, teatro, arte, comédia, poesia, política, dança e literatura.  Este ano o festival acontecerá dos dias 13 a 16 de julho.
 
3. Golden Plains
Victoria, Australia
 
Golden Plains é um festival anual de música realizado em Vitória, Austrália. O festival tem duração de 3 dias e é comum que as pessoas façam acampamento ao ar livre, em tendas ou vans. Este ano o festival aconteceu início de março.
 
 
4. St Jerome’s Laneway Festival
Across Australia
 
St. Jerome's Laneway Festival é popularmente conhecido como Laneway e teve início em 2005 em Melbourne. Começou apenas como um evento musical indie, mas seu sucesso foi tão grande que se espalhou por outras cidades da Australia e até para Singapura, Nova Zelândia e EUA. Este ano, o festival aconteceu no final de janeiro.
 
5. Splendour in the Grass
Byron Bay, Australia
 
Splendor in the Grass é um festival de música, em Byron Bay, que acontece anualmente desde 2001. Ele é considerado o maior festival de música de inverno da Austrália.  O festival acontece ainda este ano, durante os dias de 21 a 23 de julho.